top of page
Buscar
Matheus Bueno
1 de jun. de 20235 min de leitura
Pesquise o seu cliente
O QUE É? É o momento de sondar o cliente e começar a descobrir quem ele é e quais são os sonhos, necessidades e desejos. OBJETIVO...
24 visualizações0 comentário
Matheus Bueno
30 de mai. de 20233 min de leitura
Negocie e neutralize objeções com o seu cliente!
O QUE É? Negociar é encontrar um acordo que seja satisfatório para o cliente e a empresa. Para chegar a esse acordo, será necessário...
23 visualizações0 comentário
Matheus Bueno
9 de mai. de 20235 min de leitura
Ofereça uma demonstração envolvente para o seu cliente!
O QUE É É a apresentação dos produtos e serviços, focando em benefícios, com base no que o cliente valoriza. A demonstração envolvente é...
9 visualizações0 comentário
Matheus Bueno
4 de mai. de 20234 min de leitura
Aborde positivamente seus clientes!
O QUE É? Abordar positivamente é o início do processo de atendimento, onde você irá utilizar os primeiros segundos com o cliente para se...
15 visualizações0 comentário
bottom of page