Essa pergunta é muito interessante porque, pois, tem muita gente que por trabalhar em alguns ramos de negócio sente que a venda não faz parte do seu dia a dia. Isso é muito comum em consultórios de dentista, médicos ou psicólogos, terapeutas, fisioterapeutas, professores de educação física e outros semelhantes.
![como vender sem ser chato](https://static.wixstatic.com/media/088a86_152d8ebf2d1c40f49118a6df4ced41b7~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/088a86_152d8ebf2d1c40f49118a6df4ced41b7~mv2.jpg)
A verdade é que não é bem assim que funciona, todas as vezes que você abre o seu consultório o seu espaço de terapia o seu escritório você precisa vender para gerar receita e com isso pagar as contas que a sua atividade exige para que você atenda as pessoas.
Então, o que eu quero te falar agora serve não só para estes negócios mas para todas as empresas que querem e precisam aumentar suas vendas Neste caso você precisa explorar um aspecto super importante que é o nível de atendimento:
![fechar mais vendas](https://static.wixstatic.com/media/088a86_f9ecd6e3f47b407ebe240670178cec3d~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/088a86_f9ecd6e3f47b407ebe240670178cec3d~mv2.jpg)
O primeiro nível de atendimento é o nível básico o cliente me pede e eu entrego;
O segundo nível de atendimento é o da personalização o cliente chega até mim e pergunta se eu realizo determinado serviço ou determinado procedimento ou se eu tenho determinado item no meu estoque e eu busco com uma conversa rápida entender como é que este cliente espera que o serviço seja prestado ou que o atendimento seja prestado e eu coloco um pouco de personalização;
O terceiro nível de atendimento é o da experiência eu acumulo os outros dois níveis ou seja eu entrego básico eu personalizo ou personifico o meu atendimento fazendo isso através de perguntas mas também surpreendo meu cliente entregando algo que entendi que ele precisa mas que não foi expressado por ele diretamente;
O último nível de atendimento é o nível da excelência onde você faz todos os itens anteriores entregue o básico, personaliza o atendimento surpreende o cliente fazendo entregas acima do combinado e ainda por cima realiza o pós atendimento.
A excelência mora em realizar todos esses espaços anteriores muito bem feito e ainda estender o relacionamento!
Que tal ver este conteúdo completo no Youtube? Clique na imagem abaixo
Quer uma ajuda para acelerar suas vendas? Fale com a gente pelo WhatsApp: https://wa.me/message/LNOX6GCNOKEOC1
Conheça o SISTEMA ACELERADOR DE VENDAS: https://www.performancemaxima.com.br/
Comments