Um dos grandes desafios que rondam a maioria das empresas que vendem através de representantes é a manutenção saudável dos parceiros ativos, aqueles que colocam pedidos todos os meses.
Fazer uma boa gestão de carteira é um trunfo e tanto para manter a competitividade do negócio.
Trabalhamos isso com o time da Tefway nos meses de agosto e setembro de 2020. Implantando o que chamamos de funil de vendas invertido, olhando para os parceiros e prospectando dentro da própria base.
Alcançando resultados incríveis. Veja o que o Roberto, diretor de marketing da Tefway falou sobre esta ação.
"Com ajuda da Performance Máxima tivemos uma melhora nos processos Comerciais dando embasamento e metodologia, trazendo para equipe comercial mais agilidade e eficiência. Hoje conseguimos enxergar com mais precisão onde e como atuar na nossa base e nos prospects com isso, obtivemos crescimento de 52% nos clientes ativos da nossa base!"
Mesmo com a realidade do online a Tefway não parou de crescer, impactando diretamente no seu faturamento.
Pra cima Tefway! Rumo à Performance Máxima!
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